CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Jonathan Moffett: a morte de Michael foi "a coisa mais difícil que eu já experimentei na minha vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jonathan Moffett: a morte de Michael foi "a coisa mais difícil que eu já experimentei na minha vida

Mensagem por mila em Sex 20 Set 2013, 14:29



O baterista americano Jonathan "Sugarfoot" Moffett tem uma lista de contatos que inclui Madonna e Elton John, mas existe um artista acima de todos os outros que definiu a carreira dele como músico renomado - Michael Jackson.

Moffett, um baterista em atividade desde o final da década de 1970, apresentou-se na Austrália com o Rei do Pop em sua turnê HIStory, em 1997, e estava nos ensaios com a banda de Michael para a turnê de retorno This Is It, pouco antes da morte de Michael em 2009. Agora Moffett, com 59 anos, está de volta à Austrália para prestar homenagem ao homem que ele chama de "um dos melhores seres humanos", como parte da equipe do Cirque de Soleil no show The Immortal World Tour, uma saudação circo musical para a carreira da estrela.

"Ele é o artista mais popular da história do mundo." Disse Moffett "Quando você chega a tantas pessoas, você é mais do que um artista . Torna-se uma cultura. O que estamos fazendo nesta turnê é alcançar as pessoas nessa cultura ".

The Immortal , que começou sua etapa australiana em Perth ontem à noite, conta com acrobatas, contorcionistas e bailarinos do espetáculo para maiores hits de Michael Jackson , como Thriller e Billie Jean. Moffett faz parte de uma banda ao vivo da qual participam 5 músicos que saíram em turnê com Michael Jackson em diferentes momentos da sua carreira. O cantor está presente também em vídeo e nas faixas originais .

"É verdadeiro para Michael e ele tem muito a ver com o trabalho de dança de Michael", disse Moffett .

Moffett , de Nova Orleans, teve sua primeira grande chance depois de se mudar para Los Angeles em 1979. Dentro de cinco semanas de chegada, ele foi contratado em turnê com o The Jacksons, incluindo o até então com 20 anos de idade, Michael . Assim começou uma relação de trabalho de 30 anos com o Rei do Pop. Moffett diz que nível de profissionalismo de Michael foi o que fez dele um sucesso, e que esperava o mesmo de todos os seus funcionários.

"Se você estivesse lá, então ele esperava que você soubesse o que ele queria e o que precisava para o seu nível de profissionalismo", disse Moffett . O cantor espera que as performances "fossem exatamente como a gravação, mas ele queria que você adicionasse a ela de uma forma mínima, o que tornava mais emocionante ao vivo... para ter uma presença de palco. Isso foi muito importante . Ele era muito mais um homem de imagem e ele queria que sua banda refletisse isso. Estávamos todos escolhidos a dedo por ele, mas você tinha que operar em seu nível. "

Moffett descreve a morte de Michael , com a idade de 50 como "um grande choque".

"Os ensaios da This Is It foram maravilhosos porque não estávamos em turnê juntos desde 97. Nós estávamos realmente animados sobre isso. Tudo foi moldando-se fantasticamente bem. Eu não tinha ideia de nada que estava acontecendo então foi um choque total para mim. Foi a coisa mais difícil que eu já experimentei na minha vida ."

A Immortal tour está em Perth até domingo, em seguida, viaja para Sydney, Brisbane e Melbourne.

Legendary Michael Jackson Fan Club

Fonte

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum