CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

AEG Live desiste de chamar Katherine Jackson para testemunhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AEG Live desiste de chamar Katherine Jackson para testemunhar

Mensagem por mila em Qua 18 Set 2013, 02:08


Os advogados da AEG Live mudaram de ideia sobre chamar Katherine Jackson como sua última testemunha no julgamento por homicídio culposo na morte de Michael Jackson.

Em vez disso, os advogados da promotora de shows pode reproduzir uma parte dos vídeo de Prince Jackson antes do descanso do caso na quarta-feira.

O julgamento já tem 05 meses de duração e está chegando ao fim. As alegações finais poderiam ser entregues na segunda-feira.

Um dos jurados está com um familiar doente e retoma na quarta-feira, 18/09/13.


O advogado da AEG Live Marvin Putnam anunciou no tribunal na semana passada que pretendia chamar a mãe de Michael Jackson para interrogá-la “sobre o absurdo pedido pelos danos”.

Katherine quer que o júri decida se a empresa é responsável. Putnam informou ao tribunal e os advogados da família Jackson na segunda-feira, 16/09/13. que decidiu não chamá-la de novo.

Um advogado da família Jackson argumentou que a AEG Live tinha “a intenção é mostrar a finalidade do processo que é a ganância”, enquanto a juíza sugeriu que qualquer mãe pode esperar para dizer “não há nenhuma quantidade de dinheiro que irá substituir a perda de seu filho.”

Putnam foi citado nas entrevistas com uma carta de “declaração de danos” que lhe foi enviada por um dos advogado da família Jackson no ano passado para tampar possíveis danos no valor de US $ 40 bilhões, mas a juíza decidiu que a carta não poderia fazer parte do julgamento, porque não era um pedido empossado ao caso.

O advogado da família Jackson, Kevin Boyle destacou que a reclamação judicial só diz que os danos seriam “de acordo com as provas do julgamento”, baseado no depoimento de várias testemunhas especializadas que testemunharam.

O especialista Arthur Erk, que testemunhou pela família Jackson – um contador público certificado que auditou os negócios de muitos artistas top – declarou que ele estava "razoavelmente certo" de quanto Michael Jackson teria ganhado com sua turnê, mais ou menos US$ 1,5 bilhão com a turnê, avais e patrocínios, se não tivesse morrido de uma overdose de propofol ao se preparar para sua turnê “This Is It”.

“É muito difícil avaliar o valor do Rei do Pop,” disse a advogada da família Jackson Deborah Chang para a juíza. ”Como você mesmo fazer isso?”

Os danos não-econômicos sofrido por causa da morte de Michael Jackson podem ser enorme, considerando “o que aconteceu com Paris Jackson”, disse ela. A filha de 15 anos de Michael Jackson que tentou o suicídio em junho e permanece em um programa de tratamento.

Se os jurados decidirem que AEG Live é responsável pela morte de Michael Jackson, que poderiam conceder uma indemnização com base na perda da mãe e dos filhos e com a quantidade de dinheiro que ele foi incapaz de ganhar, porque sua vida foi interrompida.

Fonte

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum