CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Site revela trechos do diário de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Site revela trechos do diário de Michael Jackson

Mensagem por mila em Sab 14 Set 2013, 22:11


Michael Jackson é um dos maiores nomes da música no mundo, mas parece que todo o sucesso que teve ainda não era suficiente. O site "Radar Online" teve acesso a trechos do diário do rei do pop que mostram sua vontade em ser o maior cantor de todos tempos, além de ser uma estrela maior que Grace Kelly e Fred Astaire. "Melhor que Kelly e Astaire", escreveu Jackson. "O melhor de todos entre Chaplin, Michelangelo e Disney - esses caras faziam perfeição e inovação sempre", completou ele.
As páginas do diário ainda contam o esquema de Michael para remodelar sua carreira na tentativa de ser imortalizado como seus ídolos. As notas arquivadas em um tribunal de Los Angeles, como parte do processo de sua morte, detalham como ele queria que seu médico pessoal, Conrad Murray, estivesse com ele e receitasse remédios na turnê "This is it".
Michael ainda escreveu que precisava da ajuda do médico, que o receitou doses letais de anestésicos, para poder dormir. "Conrad tem que praticar agora. Eu não posso ficar cansado depois de fazer o sono Rem", escreveu o cantor. "Contratar Conrad com exclusividade", disse ele em outra nota.
O pop star destacou também que ele queria que a AEG, a empresa responsável pela sua turnê, o ajudasse a desenvolver o remake de filmes clássicos como "Simbad e a Princesa", "Ali e os 40 ladrões" e "Vinte Mil Léguas Submarinas". Michael ainda queria criar a versão 3D do filme "Aladdin", animação da Disney e afirmou: "Se eu não me concentrar em cinema, não serei imortal".
Além dos filmes, Jackson também pretendia trabalhar em um musical sobre sua vida, batizado de "The great white way", e em uma linha de refrigerantes e biscoitos. Ele ainda falou sobre a vontade de conhecer Simon Fuller, o criador do programa "American Idol" e da banda Spice Girls, para tentar ajudar a levantar sua carreira. Em sentido oposto, ele mostrou sua rejeição ao ex-empresário, Tohme Tohme. "Tohme longe do meu dinheiro. Nenhum Tohmey no avião no meu avião ou na minha casa", disse ele nos manuscritos.
O ganhador de 13 prêmios do Grammy, comentou sobre sua situação financeira: "Contratar um contador que eu confio e um advogado. Cuidado, Cuidado". Em outra nota ele escreveu: "Mãe, você precisa de dinheiro".
Atualmente os advogados de Katherine Jackson estão lutando para fazer as notas serem aceitas como evidências no processo de Michael, no entanto, a AEG, responsável pelas apresentações de Londres, argumenta que as notas são fofocas e não podem ser aceitas pelo juiz. "Simplesmente não há evidências que mostrem quando Michael Jackson escreveu as notas, porque ele escreveu e o que significam. Por isso, não há como dizer se as notas mostram os planos, motivações ou inteções de Michael Jackson", comentou um responsável pela empresa.
Katherine, de 83 anos, está processando a compania pela morte do filho alegando que os executivos da empresa contrataram que receitou os medicamentos para o cantor e por isso deve ser financeiramente ressarcida. A AEG afirma que Jackson manteve sua dependência química secretamente e que um contrato com Conrad nunca foi assinado.

Fonte

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum