CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Who's Bad traz diversão e funk ao Newport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Who's Bad traz diversão e funk ao Newport

Mensagem por mila em Dom 06 Maio 2012, 18:38


Não há como negar o legado eo impacto da música de Michael Jackson - é uma marca intemporal na nossa sociedade. Então, sempre haverá um público para uma boa banda tributo MJ. Caso em questão: sábado, no Newport com "Quem é mau?"

A empolgação era palpável enquanto a multidão esperou para Michael aparecer, absorvendo a energia das guitarras funky e chifres no palco como eles segued no opener "Jam". Eu imediatamente foi atraído para o em-face-a, o apelo perfeitamente sincronizada o trompete e sax como eles tocavam de distância em uma dança swoop lado a lado que era uma reminiscência do velho-escola Dia Morris eo Tempo. Eu adorava essas trompistas. O show lotar um monte de alma, que fazia parte do seu apelo: MJ é o Rei do Pop, mas que conhecemos e amamos suas músicas para a sua produção de estúdio moderno. Esta era uma banda com sabor de alguns graves ao vivo R & B stylings.

"Wanna Be A partir Something" foi a próxima e eu era viciado, com certeza. A dança tinha começado oficialmente ea multidão começou a vaiar. Quem não gosta de cantar "Mama palavra mãe viu ma ma koo viu" mais e mais? "Michael", aka Taalib York, teve a MJ se move para baixo quando ele tirou o chapéu e articulada a partir de moonwalk moonwalk. (Eu gostei do seu retrato. Ele tinha o mesmo apelo, genuíno gamine como Michael, mas não retratá-lo como uma caricatura ou tentar empurrar a sua voz em gritos oitavas Michael só poderia bater.)

Depois de "Rock With You", a jaqueta branca e chapéu veio, e todos nós fomos atingidos por um criminoso liso. A banda teceu as melodias e os instrumentais de forma integrada. "Michael", em seguida, escolheu algumas garotas para subir ao palco, do qual eu tive o prazer e serenata me, meu amigo, algumas 8-em-10-anos de idade, e alguns da faculdade 20 e poucos anos as meninas para "O Caminho Você Make Me Feel ". Eu aproveitou a minha chance de dançar com Michael, e, claro, um pouco pas de deux com o meu amigo saxofone-playing, Aaron McCoy.

O trompetista Ray McCall (vestida em trajes breakdancing incrível old-school? - Lembre-se Ollie & Jerry) assumiu periodicamente como emcee e trabalhou a multidão se admiravelmente, levando a banda para rajadas de in-your-face stylings, estilo de Public Enemy, com guitarras trovejantes e batidas.

A jaqueta de lantejoulas e linha de baixo ameaçador de "Billie Jean" fez sua aparição, que era um retrato divertido e impecável, e outro destaque foi a mais nervosa, cru, versão guitarra pesada de "Beat It". Uma briga de rua fake, alguns recriados movimentos conhecidos da dança do vídeo, e alguns afinação drop-D corajoso (pelo menos, o que soou como ele) arredondado para fora da música. O "Thriller" amada veio em seguida, a multidão dança exausto se reuniram e empurrado por-que poderia ajudá-lo? A esperança singalong "Man in the Mirror" foi o bis, que trouxe a multidão juntos em uma bolha de paz e amor. E então, quando você pensou que era super-se preso para "Black or White".

Era um local em homenagem a Michael Jackson, mas o que foi ainda melhor foi que os músicos foram tão bons que você podia sentir a versatilidade que possuíam - mesmo para além desta banda. Em geral, se alguém perguntar: "Annie, eles foram OK?" A resposta seria um sonoro "SIM."

Fonte: http://www.legendarymichaeljackson.nl/
Traduzido por: Google Translator

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Who's Bad traz diversão e funk ao Newport

Mensagem por CeBad em Seg 07 Maio 2012, 16:35

show
avatar
CeBad
Membro Carousel

Mensagens : 129
Pontos : 153
Reputação : 2
Localização : Osasco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum