CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Katherine Jackson disse à família que ela estava deixando a cidade, apesar dos relatos alegando que ela havia desparecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Katherine Jackson disse à família que ela estava deixando a cidade, apesar dos relatos alegando que ela havia desparecido

Mensagem por Invincible em Seg 23 Jul 2012, 18:31

Fonte:X17 Online/Tradução: Carol Jackson

Katherine Jackson disse à família que ela estava deixando a cidade, apesar dos relatos alegando que ela havia desparecido

Quando Katherine Jackson partiu para o Arizona, ela deixou que os filhos sabem que ela estava deixando a cidade, uma fonte da família Jackson confirma a X17.

Vários relatórios online reivindicaram a matriarca Jackson que deixou sua casa em Calabasas, sem notificar Paris, Prince e Blanket de seus planos.

Uma fonte de dentro da família diz X17online exclusivamente, "Isto é simplesmente falso. Na verdade, Prince ajudou [Katherine] levar as malas para o carro antes de sair em sua viagem. "

Quanto aos Tweets de conta Paris Jackson Twitter alegando que Katherine estava faltando, membros da família suspeitaram do sobrinho de Kathe, Trento, estava por trás dessas mensagens.

Estamos informados de Katherine foi para o Arizona para passar o tempo com sua filha Rebbie, e para ficar longe de Trento, que o Jacksons dizer é "a pessoa muito e as pessoas que estamos tentando proteger a nossa mãe de." Atualmente, somos informados Trent é proibir os membros da família de falar com três filhos de Michael.

Além de ser investigado para a apresentação de um falso relatório faltando pessoas, X17online exclusivamente informou que Trent também é chamado em uma investigação pendente maus-tratos sendo conduzido pelo Departamento do Xerife.

Embora Steve Whitmore do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles se recusou a comentar, a família Jackson confirma que a investigação, que também nomeia atual Jackson propriedade executores John Branca e John McClain, está em andamento.






como eu já tinha dito, foi apenas falta de comunicação entre a família...
avatar
Invincible
Membro Carousel

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum