CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Autoridades acreditam que mãe de Michael Jackson está segura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Autoridades acreditam que mãe de Michael Jackson está segura

Mensagem por Invincible em Seg 23 Jul 2012, 16:06

Fonte: Fórum MJ Dreamer/Radar Online/Tradução: Femme

Autoridades de Los Angeles vão ao Arizona checar se Katherine Jackson está bem





Investigadores do Departamento do Xerife de Los Angeles (Homicídios / Unidade de Pessoas Desaparecidas) estão a caminho do Arizona para fazer uma verificação do bem-estar de Katherine Jackson, depois que ela foi dada como desaparecida por seu sobrinho, Trent, na noite de sábado, RadarOnline.com está exclusivamente relatando.

Como já relatado anteriormente, vários oficiais do Departamento do Xerife do Condado de Pima visitou Katherine Jackson, no Arizona, na noite de domingo. Katherine tinha ficado com a filha, Rebbie, e disse aos policiais que ela estava bem.

No entanto, "os policiais do condado de Pima não seguiram o procedimento adequado e questionaram Katherine na frente de sua filha, Rebbie. Katherine deveria ter sido levada para uma sala separada e perguntada se ela estava bem, ou se está sendo mantida contra a vontade dela. A decisão é que dois detetives do Departamento do Xerife de Los Angeles irão pessoalmente para o Arizona para garantir que Katherine está em segurança, e que tudo está OK. Isso está sendo feito por uma abundância de cautela", uma fonte próxima da situação nos diz.

Isso vem depois de Katherine ser pega de surpresa após uma carta de vários de seus filhos exigirem a renúncia dos executores do espólio de Michael, John Branca e John McClain (após três tentativas falhadas). A carta, supostamente de Janet, Rebbie, Tito, Randy e Jermaine, exigiu que os executores renunciassem imediatamente, pois eles acreditam que o testamento do cantor era uma farsa. A carta também alega que as manipulações dos executores deixou Katherine mal de saúde, tendo sofrido recentemente um mini- AVC (Katherine negou isso).

Os executores negaram veementemente as acusações na carta e aumentaram substancialmente o valor do espólio. Além disso, como Radar relatou pela primeira vez, se esgotaram os recursos para questionar o testamento.

A matriarca da família Jackson "ainda não ligou para os filhos de Michael, pelos quais ela é legalmente responsável, nem ela tem falado com seu advogado, Perry Sanders," diz a fonte.

sem comentários...
avatar
Invincible
Membro Carousel

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum