CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Rebbie e Janet Jackson também estariam envolvidas no sumiço de Katherine Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rebbie e Janet Jackson também estariam envolvidas no sumiço de Katherine Jackson

Mensagem por Invincible em Dom 22 Jul 2012, 18:45

Fonte: CNN (Via MJDreamer)


Mãe de Michael jackson é relatada como 'desaparecida' em meio a disputa familiar


Por Alan Duke.
Traduzido e editado por Femme.



Los Angeles (CNN) O médico que examinou Katherine Jackson em sua casa em 14 de julho foi o Dr. Allan Metzger, de acordo com a advogada de Katherine Jackson, Sandra Ribera. Metzger foi uma testemunha especialista na defesa do Dr. Conrad Murray no ano passado. Murray foi posteriormente
condenado por homicídio culposo na morte de Michael Jackson.

Dr. Metzger foi trazido para Calabasas Jackson, Califórnia, em casa "sob falsos pretextos", dizendo que ele foi enviado por seu médico de longa data, Ribera disse. "Viemos a descobrir que o seu médico [de Katherine] não tem nenhuma associação com o Dr. Metzger."

O médico aconselhou Jackson que era melhor para ela tomar um avião em uma viagem prevista para o dia seguinte, ao invés de carona em um carro dirigido por Trent Jackson, disse Ribera.

Jackson saiu com sua filha mais velha, Rebbie, no dia seguinte, para voar para Albuquerque, Novo México, para participar de um show de Jackson irmãos, dois dias depois, ela disse. Mas ela nunca chegou ao show, Ribera disse.

Quando Paris Jackson ligou para suas tias Rebbie e Janet durante os últimos dias para encontrar a sua avó, foi dito a ela a cada vez que ela não podia falar com ela, disse Ribera.

Em outro tweet, Paris Jackson deu o número de telefone de seu guarda-costas e pediu às pessoas para chamar as autoridades se vissem a avó.

"As crianças estavam tentando obter alguma informação sobre sua avó e eles não têm sido capazes de contactá-la por quase uma semana", disse Ribera. "Eles dizem que ela está incomunicável."

"Eu estou preocupada que ela não esteja segura", acrescentou Ribera.

Jackson
"nunca passou 24 horas sem falar com as crianças", disse ela. "Eu estou preocupada por que ela nunca faria isso. Nós não temos idéia do que está acontecendo com ela. Ninguém falou com ela."

CNN procurou os representantes de Janet Jackson várias vezes, mas não houve retorno.

O delegado de homicídios e pessoas desaparecidas foi convidado a investigar, disse Ribera.

Uma carta foi feita quarta-feira pública na qual duas filhas, Rebbie e Janet, e três filhos - Jermaine, Randy e Tito - alegam que Katherine Jackson estava sendo maltratado pelos executores do espólio de Michael Jackson e mal aconselhada por seu empresário e advogado.
avatar
Invincible
Membro Carousel

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebbie e Janet Jackson também estariam envolvidas no sumiço de Katherine Jackson

Mensagem por Invincible em Dom 22 Jul 2012, 18:54

O delegado de homicídios e pessoas desaparecidas foi convidado a investigar, disse Ribera.

isso é como fazer uma tempestade num copinho de água transparente...é imaginar uma tempestade num dia maravilhoso com o céu limpo...é muito barulho sobre uma viagem mal sucedida da Dona Kate...porquê? com todo o respeito, parece que desde que Michael morreu, a família Jackson enlouqueceu de vez (excepto Joe Jackson, desse então nem se fala, deve estar em Las Vegas)e, por cima, insistem em mostrar tudo á imprensa! Claro que o assunto pode ser grave...mas isto é, claramente, falta de comunicação entre a família...parece que desde que a Srª. Jackson expulsou todos da casa em Encino (devido ao comportamento dos primos dos filhos de Michael) tudo ficou maluco...não sabem distinguir o certo do errado, preto do branco, e logo Michael que tanto se esforçou em manter os seus filhos ocultos e se esforçou a ganhar a privacidade que ele queria para si e para os seus filhos, esse esforço todo foi por água abaixo quando Paris decidiu aparecer no twitter e no Instagram...quando Paris decidiu entrar no Lundon's Bridge And The Three Keys...não estou a dizer que a culpa é de Paris, nem é a minha intenção dizer isso, mas é que, de alguma forma, Paris foi contra as ideias dos tios e tias...eu, neste momento só consigo pensar em uma coisa: ESTÁ TUDO DOIDO!!!!
avatar
Invincible
Membro Carousel

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum