CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Katherine Jackson está desaparecida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Katherine Jackson está desaparecida.

Mensagem por mila em Dom 22 Jul 2012, 16:12

Katherine Jackson foi dado como perdido para o Departamento de Los Angeles County Sheriff, depois os netos, Paris, Prince e Blanket foram incapazes de alcançá-la durante toda a semana, RadarOnline.com confirmou.

"Posso confirmar que o relatório de uma pessoa desaparecida foi apresentado esta tarde pelo sobrinho da Sra. Katherine Jackson, Trent Jackson, depois que ele foi incapaz de vê-la ou atingi-la por uma semana. O relatório será encaminhado para a Homicídios / Faltando Unidade de Pessoas, e que será lidar com a investigação ", disse o tenente Josh tailandês disse RadarOnline.com exclusivamente.

E uma fonte próxima à situação nos diz exclusivamente, "As crianças estão sendo cuidadas por sua babá. Paris é absolutamente fora de si com preocupação. Ela perdeu o pai há três anos, e não saber se sua avó é ok é apenas mais do que ela pode suportar. "

Como já relatado anteriormente Katherine Jackson foi pega de surpresa pela notícia uma carta tinha sido escrita por vários de seus filhos para os executores dos bens de Michael, exigindo sua renúncia. A carta, supostamente de Janet, Rebie, Tito, Randy, Jermaine e, exigiu que os executores John Branca e John McClain renunciar imediatamente, porque eles (os irmãos Jackson) acredita que a vontade do cantor era uma farsa.

Isto vem após três falhou desafios legais em matéria já. A carta também alega que Katherine Jackson estava com a saúde ruim e havia recentemente sofrido um mini-curso. Advogado de Katherine disse à CNN que ela está em boa saúde e não sofrer um mini-curso.

Advogado de Katherine Sandra Ribera disse à CNN que Katherine deixou sua casa em Calabasas, Califórnia, em 15 de julho, para voar para Albuquerque, Novo México para assistir a um concerto de Jackson irmãos, dois dias depois.

Seus netos, que viveram com ela desde a morte de Michael, foram tentando alcançá-la desde então.

"As crianças estavam tentando obter um porão de sua avó e eles não têm sido capazes de alcançá-la por quase uma semana", Ribera disse à CNN. "Eles dizem que ela é indisponível. Eu estou preocupado que ela não é seguro. "

Advogado de Katherine passou a revelar que ela nunca passou 24 horas sem falar com as crianças.

História de desenvolvimento ....

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor

Essa agora... >.<

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum