CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Sony envia 15 milhões de músicas para Cloud para fechar a lacuna iTunes, incluindo músicas de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sony envia 15 milhões de músicas para Cloud para fechar a lacuna iTunes, incluindo músicas de Michael

Mensagem por mila em Dom 06 Maio 2012, 18:32


A Sony vai colocar músicas de Michael Jackson e muitos outros artistas on-line no Japão através de seu serviço de streaming de música. Sony disse que irá introduzir Music Unlimited, um catálogo baseado em nuvem de 15 milhões de músicas, em seu mercado doméstico até o final de dezembro, depois implantá-la em outros 16 países em primeiro lugar. A empresa espera que as taxas fixas, ilimitado escuta e acessibilidade através de dispositivos móveis e jogos vai ajudar a fechar a lacuna com o iTunes, que começou oferecendo downloads no Japão em 2005.

Chegada tardia Música Ilimitada no mercado de música do mundo segundo maior servirá como um teste de habilidade novo Chief Executive Officer Kazuo Hirai para trazer Sony (6758) 's diferentes unidades mais próximas. Hirai, que começou na divisão de música, está tentando transformar um lucro depois de quatro anos de prejuízos e disse que a integração de hardware da empresa e ofertas de software como "One Sony" é a chave para isso.

"A Sony ainda tem a sua estrutura do silo", disse Takashi Watanabe, analista do Goldman Sachs Group Inc., em Tóquio. "A falta de colaboração entre as seções provavelmente causou o atraso no oferecimento do serviço de entretenimento online. A Sony está tentando mudar isso. "

Sean Yoneda, um porta-voz da Sony, se recusou a especificar uma data para introdução Música Ilimitada no Japão. Unidade da Sony, a música era a segunda maior contribuinte da receita operacional da empresa baseada em Tóquio, atrás de serviços financeiros, no ano fiscal que terminou em março de 2011, segundo dados compilados pela Bloomberg. Sony ainda tem que cumprir um plano de 2009 para atrair clientes para os seus dispositivos de hardware através da integração de serviços online para jogos, música, livros e filmes, disse Watanabe.

"Conteúdo musical poderia ser um fator chave para reviver a Sony", disse ele. "O tempo é longo, onde uma empresa de eletrônicos pode se sobressair apenas porque tem um bom dispositivo. Você tem que ter uma plataforma muito boa para capturar os seus clientes dentro de seu sistema. "

A Sony lançou seu serviço de música online com o nome Qriocity no Reino Unido e da Irlanda em Dezembro de 2010. Renomeado em agosto de 2011, que aumentou seu catálogo de 15 milhões de músicas lançadas por unidades próprias de música da Sony, que incluem Michael Jackson, Whitney Houston e Bruce Springsteen - e outros, incluindo Universal Music Group, empresa mundial de música gravada, e Warner Music Group .

Music Unlimited permite que músicas usuários transmitir via Web televisores conectados à Bravia, alguns modelos de walkman, videogames PlayStation, computadores pessoais e baseados no Android telefones celulares. O serviço foi ampliado para o PlayStation Vita em março, após ser habilitado em comprimidos Sony e outros baseados no Android comprimidos em outubro. Em contraste, os usuários do iTunes podem comprar música e armazená-lo em PCs ou dispositivos portáteis para ouvir sem uma conexão à Internet.

Fonte: http://www.legendarymichaeljackson.nl/?p=7947
Traduzido por: Google Translator


________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum