CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

AEG Live Procura de Registros de Arnold Klein em Defesa da Suit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AEG Live Procura de Registros de Arnold Klein em Defesa da Suit

Mensagem por mila em Sex 06 Jul 2012, 12:29


Os advogados de AEG Live quer Michael Jackson, AOS dermatologista para entregar os registros médicos relativos a estrela pop, cuja mãe está processando o conglomerado de entretenimento baseado em seus funcionários contratados por negligência, Dr. Conrad Murray para cuidar de seu filho tardio.

O processo foi aberto em setembro de 2010 pela matriarca da família Jackson, em nome de si mesma e Michael Jackson, AOS três filhos, Michael Jr., Paris-Michael Katherine e Prince Michael, alegando a empresa foi negligente na contratação de Murray.

Nos documentos arquivados terça-feira com Los Angeles Superior Court Judge Yvette Palazuelos, os advogados querem AEG Live Dr. Arnold Klein para virar tudo de Michael Jackson, registros médicos EAo que datam de janeiro de 1984, ou mostrar por que nenhum deles têm o privilégio e, portanto, não sujeito para a empresa, intimação da EAo. A audiência está marcada 12 de setembro.

Até o momento, Klein só produziu registros de 2008-09, enquanto outras 12 páginas de documentos que não repassem foram recebidos, em vez de o procurador da República, AOS Office, de acordo com os documentos judiciais AEG Live.

Advogados AEG Live dizem que precisam dos documentos adicionais para ajudá-los em sua defesa da empresa e que eles já chegaram a um acordo com Michael Jackson, propriedade Aos sobre o alcance dos registros médicos que poderiam receber do cantor, os médicos EAo.

Michael Jackson foi criado para executar uma série de 50 shows em Londres para a AEG Live, mas ele morreu 25 de junho de 2009, de intoxicação aguda de propofol em Los Angeles enquanto ensaiava para a série de concertos.

A denúncia alega AEG Live é responsável pelas decisões médicas feitas por Murray, que foi condenado por homicídio involuntário em Michael Jackson, a morte EAo e foi condenado 29 de novembro a quatro anos de prisão.

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum