CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Irmãos de Michael Jackson assinalam morte com «espírito em concerto»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Irmãos de Michael Jackson assinalam morte com «espírito em concerto»

Mensagem por mila em Qua 04 Jul 2012, 14:22

The Jacksons, o grupo formado por Marlon, Jermaine, Tito e Jackie Jackson, vão homenagear o falecido irmão, Michael Jackson, num concerto que terá lugar no Fox Theatre de Detroit, esta segunda-feira, dia em que se assinala três anos da sua morte.

O grupo iniciou oficialmente a tournée, «Unity Tour 2012», na última quarta-feira, em Ontario, no Canadá, e terminará no dia 29 de julho, em Snoqualmie, Washington.

«Unity» será a primeira «tournée» que reúne em palco os irmãos Jackson, membros do The Jackson 5, com o falecido Michael Jackson, desde 1984. O grupo promete relembrar músicas que fizeram muito sucesso nos anos 70 e 80.

«Foi um sonho tornado realidade», afirmou Jackie Jackson, quando a «tournée» foi anunciada em comunicado. «Nem acredito que esteja a acontecer. Não há nada como nos reunirmos no palco. Será emocionante para todos os fãs, de todo o mundo, e sei que em cada concerto o espírito do Michael estará connosco», acrescentou.

Após a morte do «Rei do Pop», os irmãos marcaram presença num realty show «The Jacksons: The Family Dynasty», em que explicaram como lidaram com a perda de um membro -não só da família, mas também do grupo que moveu multidões- e como planearam voltar aos palcos.

Em entrevista à agência AP, Jermaine afirmou: «Eu estava muito acostumado a ver Michael do meu lado direito. Acho que nunca me vou adaptar». Marlon concordou: «Às vezes eu acordo durante a noite e pergunto «onde está meu irmão».

Michael morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de uma intoxicação aguda, devido ao analgésico Propofol administrado pelo médico pessoal, Conrad Murray, condenado de homicídio involuntário em tribunal.

Fonte: IOL Músicas

Pontos : 891
Reputação : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: