CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

06062012

Mensagem 

Michael






Michael é o décimo primeiro álbum de compilação póstumo do famoso ícone pop norte-americano Michael Jackson. O seu lançamento mundial se deu em 14 de Dezembro de 2010, sob o selo da Epic Records. O álbum contém músicas ineditas, incluindo a já anunciada "Breaking News", gravada originalmente em 2007. Breaking News, a primeira música confirmada, não será um single. Segundo a Sony Music, a faixa foi apenas uma prévia para o novo álbum..


Em 8 de dezembro de 2010, a Sony Music disponibilizou todas as faixas do álbum para audição no site oficial do cantor, logo após informações de que o disco havia vazado na internet dias atrás. É o primeiro álbum de um artista a ser totalmente disponibilizado para audição antes do lançamento oficial. O álbum saltou para a primeira posição no mundo todo quando foi lançado e já vendeu mais de 5 milhões de cópias, o que faz dele um dos álbuns de maior sucesso de 2010 e 2011. Michael tonrou-se disco de platina em 17 países, incluindo Grã Bretanha, Alemanha, França (2x), Itália (2x), Espanha, Dinamarca, Polônia, Rússia (2x), Áustria, Bélgica, República Tcheca (5x), Canadá, Índia (2x), China, Taiwan, Coréia e no Oriente Médio. Também tornou-se álbum de Ouro em 17 países incluindo Austrália, Nova Zelândia, Japão, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda, Portugal, Holanda, Noruega, Portugal e Suécia.

A primeira música anunciada, "Breaking News", foi revelada pela primeira vez em 8 de novembro de 2010. É uma faixa gravada por Jackson em 2007, nos estúdios de Eddie Cascio. Segundo o cantor e produtor musical Akon, que trabalhou com Michael Jackson em várias faixas, a canção "Hold My Hand" será o primeiro single do novo álbum. Uma versão incompleta da música apareceu na internet em 2008, antes da morte de Jackson. Akon declarou que a faixa foi finalizada e que sentia orgulho de ter trabalhado com o artista.
A Sony Music e os responsáveis pelo espólio de Jackson disseram ter uma nota escrita pelo próprio cantor na qual expressava seu desejo de que "Hold My Hand" fosse o primeiro single em seu próximo projeto. Até o dia 12 de novembro, não haviam sido confirmados o quantidade e as canções presentes no novo álbum, quando produtores resolveram divulgar mais detalhes no site oficial do cantor. Além de Akon, Michael também conta com participações especiais do rapper 50 Cent e do guitarrista Lenny Kravitz.

Em 15 de novembro de 2010, é lançado oficialmente o primeiro single do álbum, "Hold My Hand", no site oficial do cantor. Dias depois, a Sony Music anuncia que a faixa "(I Can't Make It) Another Day" seria disponibilizada gratuitamente para audição na iTunes Store, no dia 7 de dezembro.
Em 6 de dezembro, segundo informações do TMZ, todas as faixas do álbum teriam vazado inexplicavelmente na internet. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas o fato é que no dia 8 de dezembro todo o disco foi disponibilizado para audição no site oficial do cantor.
Em 9 de dezembro de 2010, é lançado oficialmente o clipe do primeiro single do álbum, "Hold My Hand", no site oficial do cantor e nos canais de televisão dos EUA. Image
ns dramáticas do arquivo de Jackson, gravações de crianças, cenas multiculturais de felicidade, além de uma participação de Akon, marcam os quatro minutos do clipe de "Hold My Hand".

O segundo single do álbum, "Hollywood Tonight", foi lançado nas rádios em 11 de fevereiro de 2011, e seu videoclipe no dia 10 de março do mesmo ano. O enredo consiste na história de uma garota vinda do interior dos Estados Unidos e que tenta desesperadamente conseguir o sucesso e a fama em Hollywood, tal qual fala a letra da canção. A personagem foi interpretada pela dançarina argelina Sofia Boutella, junto a outros 60 dançarinos, entre adultos e crianças, com visuais inspirados em Jackson.

O Terceiro Single do álbum foi anunciado juntamente com o 2º single, "Hollywood Tonight mas seu lançamento oficial deu-se no dia 14 de junho de 2011, seu vídeo Clipe mostra fãs reunidos do mundo todo vestidos com roupas iguais a do Rei Do Pop, a produção desse vídeo clipe foi nomeada "The Behind The Mask Project" onde fãs mandavam vídeos caseiros para o site oficial do cantor para que fossem incluídos no vídeo clipe, foram mais de 200 mil de vídeos selecionados


1. "Hold My Hand" (com Akon) Michael Jackson 3:32
2. "Hollywood Tonight" Michael Jackson, Brad Buxer, Teddy Riley 4:30
3. "Keep Your Head Up" Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte 4:49
4. "(I Like) The Way You Love Me" Michael Jackson 4:33
5. "Monster" (com 50 Cent) Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte, letras de rap escritas por Curtis Jackson 5:04
6. "Best of Joy" Michael Jackson 3:02
7. "Breaking News" Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte 4:14
8. "(I Can't Make It) Another Day" (com Lenny Kravitz) Lenny Kravitz 3:54
9. "Behind the Mask" Michael Jackson, Chris Mosdell, Ryuichi Sakamoto 5:01
10. "Much Too Soon" Michael Jackson

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_(%C3%A1lbum)

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Michael :: Comentários

avatar

Mensagem em Qui 07 Jun 2012, 15:24 por CeBad

DALI MICHAEL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum