CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Cover de Michael Jackson faz show na Feevale

Ir em baixo

Cover de Michael Jackson faz show na Feevale

Mensagem por mila em Ter 29 Maio 2012, 12:55


Por momentos, pensou-se que realmente ele teria ressurgido das cinzas. Pois tudo era exatamente igual. Tudo perfeito. A voz, os gritos agudos, os sussurros, os contorcionismos, a dança dos passinhos para trás, também chamada de moonwalk, o cabelo, o figurino, a entrega para a arte. A uma certa distância podia-se pensar, também, em uma possível projeção. Mas não era. A certeza de que seria um humano, assim como nós, vivo e cheio de possibilidades, veio quando ele desceu do palco e caminhou, e cantou, e fez o público se comover.

Com a ponta dos dedos, Guilherme Saraiva, de 5 anos, acompanhado pela mãe, Tatiane, esforçou-se para tocá-lo. E conseguiu. Parecia realizado. Afinal, aquele artista que ele acha o “máximo” e que só conheceu em DVDs adquiridos pela mãe, existiu de verdade. Por isso Guilherme estava ali. Com uma luva na mão direita e um chapéu. Ao entrar no teatro da Feevale, em Novo Hamburgo, na última quinta-feira, 24, Guilherme sentou-se em uma escadaria, de frente para o palco. E negava-se a sair dali. Mesmo com a insistência da mãe, depois do avô, da avó, que tentavam convencê-lo de que deveria fazer como os demais: sentar em uma das 1.831 confortáveis poltronas e apenas curtir. A mãe suplicava: “Filho, ‘tá’ vendo aquele menino ali na frente (!?), faz bonitinho como ele, vem sentar com a gente.” Mas Guilherme resistia.

O outro menino chama-se Rafael Schmidt, de 4 anos, com chapéu brilhante na cabeça. Ao lado da mãe, Taila, no período que antecedeu o espetáculo, que começou pontualmente às 21 horas, Rafael, ao contrário de Guilherme, parecia alheio a tudo o que estava acontecendo. No apagar das luzes, no entanto, livrou-se do brinquedo que tinha em mãos e suas lembranças vieram à tona. Ao ouvir músicas como Billie Jean, Rock with You, Thriller, Remember the Time..., Rafael sorriu e aplaudiu, durante 1h45 de espetáculo.

Inclusive vibrou quando uma das fãs, Waleska Marques, de 28 anos, que também usava um chapeuzinho, em certo momento foi convidada a subir ao palco e dançar com um dos covers. E só no final, ao interpretarem Black or White, o pequeno Rafael cansou e pediu colo. Rafael, em 2009, então com 2 anos, ouvia o mundo todo falar na perda do Rei do Pop. Por isso ele estava ali, fiel à história e à arte. E com chapeuzinho brilhante na cabeça.

Fonte: http://www.gaz.com.br/

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cover de Michael Jackson faz show na Feevale

Mensagem por mila em Ter 29 Maio 2012, 13:01

queria ter ido quando eles estiveram
em Sampa...

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum