CarouselMJ

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Regras Juiz: Jacksons ação contra AEG Live adiada até 02 de abril de 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras Juiz: Jacksons ação contra AEG Live adiada até 02 de abril de 2013

Mensagem por mila em Sex 18 Maio 2012, 12:49


Um juiz de Los Angeles Superior Tribunal de Justiça decidiu terça-feira que havia uma boa razão para adiar a data de início do julgamento de ação Katherine Jackson, acusando AEG Live de negligência contratação Conrad Murray para cuidar de Michael. Ao emitir sua decisão juiz do Tribunal Superior Yvette Palazuelos adiou a data para o julgamento de 10 de setembro até 2 de abril por causa do desafio AEG Live em obter todas as informações que necessita a partir do lado oposto para preparar uma defesa adequada.

O processo foi arquivado negligência em setembro de 2010 por Katherine em nome de si mesma e de seu filho três filhos, Michael Jr., Paris-Michael Katherine e Prince Michael, alegando a empresa foi negligente na contratação de Murray. A ação também alega que a AEG Live é responsável pelas decisões médicas feitas por Murray, que foi condenado por homicídio culposo na morte de Michael e foi condenado 29 de novembro a quatro anos de prisão.

Os advogados da AEG Live arquivado papelada com Palazuelos semana passada, dizendo que o tamanho do litígio e uma série de questões processuais têm retardado o andamento do caso. Os documentos também afirmam que novos dados mostram que Michael tinha um histórico de abuso de drogas, que começou muito antes de ele conheceu Murray. Os advogados de Katherine afirmou em seus papéis de tribunal que o processo está em uma lista de prioridades para julgamento, porque um de seus filhos é menor de idade 14.

Em documentos judiciais apresentados na segunda-feira, advogados AEG Live afirmou que o depoimento de deposição de Katherine Jackson e dois de seus filhos revelou que Michael Jackson tinha uma história de décadas de abuso de substância grave que incluiu um vício em analgésicos e intervenções repetidas. Essa informação contradiz as alegações da família Jackson que a AEG Live "de alguma forma forçados Mr. Jackson para receber medicação perigosa de seu médico,'' de acordo com documentos judiciais AEG Live.

Fonte: http://www.legendarymichaeljackson.nl/
Traduzido por: Google Tradutor

________________
avatar
mila
Membro Carousel

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum